segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Detalhes essenciais

Sabe aquele dia que você me contou por que com ela não tinha dado tudo certo?
Sei que você reparou que preferi mudar de assunto. Achei melhor não render muito, preferi nem falar dele, eu sabia que você gostava de ouvir os erros para não repeti-los, mas eu não estava no clima. A gente sempre acaba brigando no final dessas conversas. Era melhor assim. Me perdia enquanto você comentava sobre a roupa da conhecida que passou, nem reparei, mas ri junto. Esqueci de te contar minha última história engraçada, melhor assim a sua tinha sido melhor mesmo.
Não sei se fico meio boba quando estamos assim, juntos. Mas mesmo parecendo uma eternidade de novidades quando vou contar para minhas amigas, sinto como se fosse pouco. Incrível como às horas viram minutos, minutos segundos e segundos milésimos quando estamos bem. Não quero perder o frio que sinto quando te vejo vindo de longe, nem quero perder o costume de te ter. Não quero perder o costume de já saber o que você quis dizer muito menos, perder o medo de quando não sei.
Estamos assim, estamos bem. E do jeito que está, pretendo que continue, quero continuar rindo das suas piadas que não tem graça nenhuma, quero continuar com raiva por não te ver sempre, continuar com saudade, para continuar sentindo tudo que eu sinto quando a gente se encontra, quando estamos juntos. Por que são nessas e em todas as outras horas que sinto que nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário