quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Como sempre

“Uma água com gás. Me falaram que melhora ressaca.”
Nós rimos enquanto ela me lembrava que água com gás provoca celulite. O garçom trouxe a água que não provocou milagres, mas saciou minha sede desesperada. Era mais um dos nossos encontros mensais. Percebemos que precisávamos disso quando vimos que nossa rotina não deixava tempo pras velhas amigas. Dessa vez ela deixou para me perguntar detalhes de como havia sido minha noitada depois, pela água com gás simplesmente supôs. Tinha um assunto melhor para me contar, eu não sabia detalhes e isso agora era imprescindível, só havia recebido a mensagem “namorando” dois dias atrás. Não liguei, pois sabia que isso significava o inicio do planejado final de semana no meio do mato do casal. A conversa rendeu quase a tarde toda do domingo, minha sorte era o jogo de futebol que ele iria assistir se não ela teria ido embora mais cedo. Ouvi detalhes que iam desde a roupa de cama até confissões sexuais. Coisas normais nos nossos papos de domingo á tarde. O romantismo foi uma parte que dispensaria, mas ela sempre insiste em me contar, diz que talvez isso me amoleça. Nunca funcionou, mas ela não desiste de tentar. O detalhe das pétalas de rosa sobre a cama, me fez ter crise de riso, ela não ficou brava, também tinha achado brega. Mas estava apaixonada e entrou no clima.
Discutimos sobre a antiga colega de faculdade que estava grávida do segundo filho, uma conversa que eu não deveria ter começado, a visão lógica dela andava apaixonada demais. Cheguei a invejar em certas horas. É uma visão tão mais simples de mundo, que me impressionava, mas eu não estou tendo tempo e cabeça pra essas coisas. Terminamos o almoço com risadas como sempre, e como sempre das mesmas coisas. Ainda não me acostumei com a idéia de ter isso uma vez por mês, mas todas as vezes que nos vemos é como antes, como se tivéssemos nos visto ontem. Como se no final de semana passado tivéssemos visto o pôr do sol juntas.

Para ouvir; The Beautiful Girls - Periscopes

2 comentários:

  1. esse eu fico emocionada toda vez que leio. sou apaixonada com ele!
    mas fica a pergunta. quem é a que vai estar grávida do segundo filho? haha!

    ResponderExcluir
  2. GENTE, OLHA A MÚSICA QUE VOCE POS PARA OUVIR
    LINDA!LINDA!

    ResponderExcluir