quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Casamento

Acho que ainda estou meio impressionada com como essa semana passou rápido. Já ouvi teorias que explicam isso pela presença do feriado de finados em plena segunda feira, mas isso não me convenceu. Acordei hoje e pensei bom hoje é quinta feira. Quinta feira? Bom, dia cheio, salão, compras, fali mais do que já estava falida, correria, briga pro meu pai comprar essa camisa e não aquela briga com meu irmão pra usar aquela gravata e não essa. Uma longa e calma conversa para convencer minha mãe que scarpin está fora da moda, pelo menos nessa estação (e espero que por muitas outras que estão por vir). E mais uma ou duas horas rodando pelo shopping para encontrar um sapato que estivesse à altura da mãe do noivo. Tive ainda que lidar com um surto materno no qual me vi em uma joalheria comprando um colar de pérolas (tudo bem to feliz com o aumento repentino da minha herança).
Meu dia não termina ai, só agora me dei conta que meu irmão se casa sábado, que a unha que fiz hoje já é para o casamento. Que todo o sonho da minha cunhada vai se realizar em tão pouco tempo. Melodrama? Não. Só felicidade alheia mesmo, ou nervosismo alheio. Ainda estou tentando me concentrar em felicidade alheia, mas pensamentos como, um tropeço na entrada da igreja, ou um zíper que resolve emperrar não andam deixando. O fato de minha cunhada me ligar de meia em meia hora me contando uma novidade estão me deixando pior, como eu queria estar lá desde semana passada, como queria já ter entregado meu presente e ter visto a cara dela.
Tudo bem amanhã estou indo, e a partir daí me concentrarei em recém casados, mapas do salão, ordem das músicas, ordem da entrada, e em pensar em como vou ficar feliz quando estiver segurando o buquê durante a cerimônia. E com tanta ocupação assim é capaz de eu esquecer da cena do zíper emperrando.

2 comentários:

  1. hahaha! o melhor é que se o zíper de um outro emperrar é bem capaz de colocarem a culpa em você, que, afinal, foi quem 'vestiu' a familia inteira.

    ResponderExcluir
  2. foi tudo lindo!!!
    você é a melhor madrinha do mundo

    ResponderExcluir