sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Definição

Naquele dia decidi terminar. Ou melhor, começar. Começar terminando o que nunca tivemos. Passara o tempo de começar, então já havia chegado o tempo do final. Era pra ter sido simples, não foi. Simplesmente acabou. Assim como eu nunca soube o que falar, não sabia nunca o que iria ouvir, era imprevisível, isso tornava as coisas mais fáceis, elas fluíam. Mas naquele dia isso foi o problema, não saber. Eu nunca sabia me incomodava essa situação desde o começo. O começo. Ainda me questionava se havia existido um começo, naquele momento eu só via um final. Um final de algo que nunca começou. Não sabia o que falar, preferi não falar nada. Não havia começado, era melhor também não determinar um fim. Deixei assim, indefinido como tudo o que passamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário