quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel II

Alfenas, 30 de novembro de 2009


Querido Papai Noel,

você não vai achar normal receber essa carta. Mas achei digno escrevê-la. Devo agradecer-lhe com todas as minhas forças por você ter me concedido o meu pedido com tamanha rapidez. Mesmo estando no último dia do mês de Novembro, o senhor adiantou um dos meus pedidos. E incrivelmente antes de Dezembro já consegui passar no meu exame.
Sei que a parte dos meus calmantes fazerem efeito o senhor não fez questão de cumprir. Mas quanto ao espírito natalino dos examinadores, não posso deixar de comentar. Ele foi muito explícito na hora em que eles insinuaram o bônus de final de ano que os alegraria que comentei com o senhor. A parte de me iluminar sei que o senhor não esqueceu, pois mesmo com a falta de efeito dos calmantes, fiz tudo tão perfeito, que até sem o bônus, passei.
Escrevi mesmo, apenas para agradecer Papai Noel, e para pedir que não se esqueça dos meus outros pedidos. Obrigada Papai Noel. Um bom trabalho nesse mês corrido que está começando.

Um Beijo

Juju

P.S. Caso o senhor tenha um tempinho, se puder contribuir com o espírito natalino do meu pai, seria algo muito bom. Por que carteira sem carro é meio inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário