terça-feira, 23 de março de 2010

Blá, blá, blá

Há um ano eu a achava quieta, calada, séria, e comportada. E hoje estou ouvindo lobão com vontade de dançar, igual ela faz enquanto dirige.
São assim que as coisas que devem acontecer, acontecem.
Atualmente eu sei, ela não é quieta, muito menos calada. Ser séria e comportada seria uma ótima figura de linguagem.
Eu nunca consigo acompanhar seu raciocínio, principalmente quando trata-se de homens, sujos por sinal. Ela é linda, Patty, fresca e mimada, mas eu sei, se eu quiser arrumar um companheiro, ele tem que ser inicialmente, sujo, ou pelo menos aparentar. Pois é, toda princesinha adora um plebeu. Até o velho conto de fadas se urbaniza no final das contas.
Amizade é exatamente isso, você sabe exatamente os piores defeitos de quem está ao seu lado, conhece, mapeia e prevê. Mas eles não distanciam, eles aproximam, e fazem com que amemos cada vez mais.

(...)Não dá pra controlar, não dá pra planejar. Eu ligo o rádio e blá blá, blá blá blá. Eu te amo.

Para ouvir: Lobão - Blá, blá, blá eu te amo.

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOO JÚLIA!
    emocionei muito aqui.
    sério, tô mó lendo esse trem de madrugada, depois de ter visto um filme mó dramático, MORRI.
    então, eu sei que eu tinha que falar umas coisas do tipo "você tbem é uma amiga muito legal e eu gosto muito de você", mas ia ficar extremamente idiota.
    vou simplesmente dizer que EU TE AMO.
    espero que você saiba e perceba isso :)
    a gente ainda tem muita coisa pela frente...

    ResponderExcluir