domingo, 28 de fevereiro de 2010

Como eu quero

Querido,

Você não se lembra da roupa que eu estava quando nos conhecemos, tudo bem, não lembro da sua também. Me esqueci de te dizer que tinha adorado a noite naquele dia, esqueci também de te dar um beijo longo e demorado de despedida. Outro dia fiquei feliz, quando você lembrou-se do tênis que eu estava usando, e quando disse que eu havia acertado e que estava linda.

Eu não me importo com isso ou aquilo, com passado ou futuro, esqueci de fulanos e ciclanos enquanto você dizia que eu continuava linda com minha franja molhada. Confesso que já tinha te visto pelos corredores por aí, devo confessar também que os planos da minha amiga nos apresentar sempre existiram.

Você me mandou um beijo, eu mandei um abraço. E assim começou. Entre beijos, carinhos e conversas te perguntei se você estava feliz, e se quer saber, eu quero pra sempre esse seu sorriso do meu lado, igual o que você deu quando me disse sim.

Atualmente, cinemas, pipocas, brigadeiros, bolinhos, ketchup e refrigerante tem me engordado e me feito feliz. E se quer saber, eu não me importo de continuar engordando com você!

Um Beijo da sua gorda.

Carta de uma pré-adolescente no auge de sua paixão, quando as calorias de um novo amor ainda são lindas.

Para ouvir: Kid abelha - Como eu quero

2 comentários: