terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Qual vai ser o pedido?


- Eu quero mais intensidade e menos conseqüência. Quero menos eu, menos você. Quero mais nós. Quero um dia dormindo e três na folia, cheiro de areia, açaí e maresia. Quero um porre filmado, e um pouco de amnésia.
Quero uma noite com as amigas, e um dia pra recordar. Quero cicatrizes pra não esquecer. Quero menos encheção de saco dele, dela e daqueles três. Quero esquecer de mim mais uma vez.
Quero lenha na fogueira e batata doce pra assar. Quero bambu, quero funk. Quero ter história e não lembrar.
Quero estrela cadente. Quero me desligar do mundo por um dia ou dois. Quero deixar pra te atender depois.
Quero mais carinho e menos falta de atenção. Quero te dizer sim, mesmo querendo dizer não.
Eu quero rir da saudade e esquecer que ela existe. Quero lembrar do por do sol com as amigas, pra esquecer dias tristes.
Quero ficar bêbada e ligar pra quem não deveria. Quero ficar bêbada pra esquecer o que eu não queria.
Eu quero praia com amigas, quero mais diversão. Quero menos problema e mais solução.

- A srtª deseja mais alguma coisa?

- Uma dose de desapego, e duas de paixão.

2 comentários:

  1. Uma dose de ânimo e duas de persistência. :T

    Cara, adorei. XD Sério.
    Ficou realmente criativo.
    Que esse ano tenha mais episódios inesquecíveis! (: E mais desapego. Pratique o desapego. x)

    ResponderExcluir